sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Te amarei para sempre

Nem as barreiras do tempo podem ser obstáculo ao grande amor? A pergunta é o fio condutor da fantasia romântica Te Amarei para Sempre, estrelada por Eric Bana (de Hulk e Troia). Baseado em romance da escritora de best sellers Audrey Niffenegger, o filme tem a produção assinada pelo astro Brad Pitt, que não atua no longa-metragem.

Eric Bana interpreta Henry, o protagonista, um homem que, graças a uma mutação genética, viaja no tempo mesmo contra a sua vontade. Numa dessas suas viagens, ele conhece uma menina que se apaixona por ele, Clare. O tempo passa, ela se torna uma mulher e os dois se reencontram várias vezes. O papel é de Rachel McAdams, de Voo Noturno.

Em seus reencontros, o casal consegue namorar, casar e até ter uma filha, apesar de tudo. A felicidade não é maior porque, por mais que Henry tente, ele não consegue viver o mesmo tempo em sintonia com ela durante longos períodos, lembrando filmes recentes como A Casa do Lago ou mais recentemente O Curioso Caso de Benjamim Button, estrelado por Brad Pitt.

Te Amarei para Sempre: EUA/ 2009
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Rachel McAdams, Eric Bana, Ron Livingston, Jane McLean

Nenhum comentário:

Postar um comentário