quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jogos Mortais 6

Mais sangue e tortura

Os fãs de filmes de terror e mais precisamente de Jogos Mortais não têm do que reclamar. Desde 2004, a franquia vem se multiplicando nos cinemas. Hoje chega às telas Jogos Mortais 6, sem fugir muito à tradicional fórmula.

O detetive Hoffman (Costas Mandylor), com a morte do agente especial Strahm (Scott Patterson), passa a ser o único que conhece o verdadeiro legado do assassino em série Jigsaw (Tobin Bell). Tudo parece correr bem até que o policial, com a aproximação do FBI, é forçado a colocar um jogo em ação para que o plano de Jigsaw seja entendido.

Para os aficionados por filmes de terror, Jogos Mortais 6 é um prato cheio. Afinal de contas, sequências de tortura, cenas sanguinárias e de automutilação estão mais presentes do que nunca. E, pelo visto, a franquia está longe de chegar ao fim. O produtor Mark Burg promete lançar no ano que vem ou em 2011 Jogos Mortais 7 em 3D. Nas bilheterias, o sexto longa agradou: no fim de semana de estreia nos EUA, arrecadou mais de US$ 14 milhões. (Folhapress)

Jogos Mortais 6: EUA/ Canadá/ Reino Unido/ Austrália, 2009
Direção: Kevin Greutert
Elenco: Shawnee Smith, Tobin Bell, Betsy Russell

Nenhum comentário:

Postar um comentário